17/08/2021 às 18h24min - Atualizada em 17/08/2021 às 18h24min

Jailson Silva: sou feliz com a felicidade dos outros

Olá,

Sou @jailson.jaula e sou feliz com a felicidade dos outros!

Iniciei vendendo gaiolas e vendendo picolé, lustrando sapatos e pegando carrego. Logo depois, fui vender carne no mercado de Senhor do Bonfim. Também trabalhei de segurança no Campo Clube e, em eventos particulares.

Fui polivalente no esporte jogando Handbol, Voleibol, fisiculturusmo e lutei Boxe. No futebol, fui  goleiro em times de  Senhor do Bonfim: Atlanta, Guanabara, Bonfinense, Maravilha, Casa Farias e Polícia Militar. Ainda no futebol, fui preparador do time da Sisal Veículos. Fui campeão como preparador físico do Vitorinha. No Bonfinense, fui campeão em duas edições 1° como auxiliar técnico e 2°como diretor.

Trabalhei na Empresa Sisal Veículos como motorista do Eempresário Valdenio Monteiro e, logo após, fui convidado para trabalhar na Corsa Seguros. Aprendi a trabalhar com seguros e fui trabalhar na Jovemcar como vendedor de seguros.

Em seguida fui contratado como vendedor de veículos da Jovemcar. Anos depoi,s fui trabalhar na Vermont ficando lá por 3 anos. Depois fui trabalhar na Cardoso Car e Qualitá Veículos.

Tinha programas nas 3 Rádios de Senhor do Bonfim: @rainhafm, @radiocaraiba FM e @princesa105fm.

Vivi muitas "crises" e aprendi que na crise você pode criar! Desenvolvi eventos esportivos, comerciais e culturais sempre trazendo evolução para minha cidade e região.
 
Participei de grupos musicais e bandas como a Puro Delírio Pagode, Só Entre Nós Pagode, Quarteto de Violas e na Pegada do Axé.

Eu vivo da felicidade e do sucesso das pessoas.

Na quinta-feira 19/08, a partir das 13h, te convido para um super bate papo, onde farei um talk com @andremiranda.me no @empreendebonfim na Rainha FM.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://empreendebonfim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp