16/11/2021 às 13h33min - Atualizada em 16/11/2021 às 14h30min

Mercado de capitais ganha força no patrocínio de grandes eventos esportivos

Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo em 2021 contou com o patrocínio de empresas do mercado de capitais

DINO
https://fortesec.com.br/


Depois da era dos grandes bancos patrocinando eventos esportivos, o mercado de capitais também começa a ocupar esse espaço e a marcar presença no calendário brasileiro de esportes. É o caso da Fortesec, uma securitizadora com mais de R$ 5 bilhões em emissões, que este ano é patrocinadora do Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo. A corrida aconteceu no último domingo (14/11).

A companhia tem grande presença no financiamento de empreendimentos de turismo no Brasil, e com o patrocínio, reforça seu compromisso em investir no crescimento desse setor. "Desde a sua fundação, a Fortesec atua no financiamento de imóveis multipropriedade, apoiando projetos para a construção de hotéis e resorts em todo o Brasil. A Formula 1 é o maior evento turístico do calendário de São Paulo, e não poderíamos deixar de participar desse grande acontecimento", diz Juliana Mello, sócia e diretora de Novos Negócios da Fortesec.

A Fortesec é uma securitizadora com mais de R$ 5 bilhões em emissões. A empresa atua em todo o Brasil com companhias dos mais diversos portes e segmentos, avaliando e estruturando diferentes tipos de operações e estruturas de garantia. Ao todo, são mais de 150 projetos financiados em quase 50 cidades brasileiras. O propósito da empresa é conectar o empreendedor em busca de recursos que lhe atendam, e o investidor em busca de bons investimentos.



Website: https://fortesec.com.br/
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://empreendebonfim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp