20/07/2021 às 16h31min - Atualizada em 20/07/2021 às 16h31min

Renata Larissa: Hoje, enxergo meu projeto como uma missão!

Olá.

Sou Renata Larissa, bonfinese, tenho 19 anos e um projeto chamado @meu.rapunzel.

Desde de pequena gostei de vendas. Dos 9 aos 12 anos de idade, sempre vendia pulseiras no colégio, doces e logo depois, comecei a vender vatapá delivery.

Perto dos 18 anos, resolvi entrar em um grupo do Projeto 'Rapunzel' (para trocar dicas de crescimento capilar). Durante esse tempo, um profissional cortou meu o cabelo curtíssimo e então, me aprofundei nas receitinhas artesanais, para recuperar o comprimento do meu cabelo. Então pensei: porquê não oferecer para outras pessoas que também desejam ter cabelos maiores? Coloquei a ideia em prática e criei o shampoo caseiro 'Meu Rapunzel' e, logo depois, os outros queridinhos.

Estou empreendendo com produtos capilares há quase 1 ano. Me apaixonei pelo ramo de produtos capilares artesanais, pela praticidade e solução que ofereço, para quem gosta de cuidar do cabelo e não tem tempo para fazer receitinhas.

Hoje, enxergo meu projeto como uma missão! É muito bom ajudar pessoas a melhorarem sua auto estima e, estou sempre me aprofundando sobre esse nicho de mercado.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://empreendebonfim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp